2 Milhões de clientes está bom?

post

O Facebook atingiu, esta terça-feira, o número histórico de 2 mil milhões de utilizadores mensais, esse anúncio foi feito pelo próprio Mark Zuckerberg, essa informação nos causa duas reações:

Sem surpresa alguma: É notório o quanto as pessoas estão conectadas, principalmente conectadas pelas redes sociais, que a sua maioria tem um único dono, o senhor Mark Zuckerberg! Era evidente que em pouco tempo o facebook atingiria essa marca expressiva de 2 milões de usuários e é mais evidente ainda que essa marca será superada em tempo record.
O facebook virou a principal forma das pessoas se comunicarem uma com a outra e o senhor Mark Zuckerberg não pára de criar atualizações que nos deixam ainda mais ligados nessa rede.
Um Mar de oportunidades: Sem dúvida o Facebook significa um mar de oportunidades para empresas, não importa se a empresa é grande, média ou pequena, o que importa é saber usar os benefícios e oportunidades a nós oferecidas.
Imagina uma cena: Há uns 10 anos para divulgar a sua loja de sapatos você tinha que colocar um carro de som na rua ou colocar alguém panfletando, isso custava um orçamento razoavelmente alto e o retorno era baixo. O número de pessoas atingidas com essa divulgação seria em torno de 50 a 60 pessoas por dia (dependendo do lugar) que ali passavam. Hoje em dia sua empresa com uma fanpage consegue patrocinar uma publicação até por 2 reais e atingir 1 mil pessoas, ou 60 reais e atingir 3 mil pessoas, custo benefício é muito melhor, até o famoso marketing boca a boca funciona muito melhor no facebook, toda vez que alguém tem uma experiência positiva com a sua marca ela posta nas redes e quase que imediato tem comentários curtidas e pessoas visitando sua fanpage, agora imagina isso tudo multiplicado por 2 milhões, estamos falando de 2 milhões de oportunidades de conseguir clientes.
O que você está esperando para criar uma fanpage para o seu negócio? Mas lembre-se é sempre bom contar com a ajuda de um profissional para conseguir ter bons resultados.

Evolução da Rede Social durante os anos:


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


One thought on “2 Milhões de clientes está bom?

Deixe o seu comentário